5 de mar. de 2011

Sobrevivemos ao Natal \o/

Dia 25/012/2010 , Agua Azul/ Fazenda Souza - Caxias Do Sul  , Sitio do ooh Matuza,  (o significado nas entrelinhas). Eu Mônica (ahvah), e mais algumas pessoas incluindo minha GRANDE amiga FernandÃO, tivemos  que acampar e passar um final de semana maravilhoso ao lado do abacate e do BatalhÃO ! obg Deus ¬¬
Nós simplesmente pagamos os nossos pegados e acho que depois daquele dia classificamos as condições de vida  de 1 a acampamento ! Concerteza , não é drama porque, vejamos, tivemos que matar um porco, e depois come-lo, correr atras de galinhas que "dizem to fraco" (dúh), Caminhas alguns infinitos km até chegar a uma cachoeira com um tatu morto, aguentar o abacate encomodando, o natalhão reclamando o tempo todo, chuva, gritarias no meio da noite, tiros disparados contra nós , siim, também sofremos tentativa de assasinato por parte de uma arma, vlw jonas (: de uma vaca ¬¬ e de alguns queridos quero-queros >< sanguessugas no assude, sem tirar o fato de que havia moscas para todos os lados, gente bebada, gente encomodando, e o banheiro ficava a digamos atras da barraca que quizessemos, uau podemos até escolher, não sei porque mas não me sinti melhor com isso .-. e simplesmente também para o desespero geral da nação aquele lugar era ASSOMBRADO, é sério então eu faço uma pergunta ... COMO FAZ ? !
Eu tive que postar uma foto para demonstrar tamanho sofrimento, ou uma sensação estranha não sei qual escolher obviamente porque com eles o horror ficou suportavél, hoje eu agradeço primeiramente por estar viva, por terem me apelidado de morangão ¬¬, e pelas risadas e conversas que tornaram o final de semana ao menos suportavél, odeio vocês , um chute ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário