25 de ago. de 2010

Do outro lado da distancia ...

Pensamento longe, mt longe digamos assim é coisa séria de se lidar, bom, eu estou falando hoje de amor virtual, isso tira o sono de muita gente. Quem nunca ficou com uma cara da tacho na frente do pc por horas, cuidando o msn pra ver se ele tava online ? e quando entrou vc deu um pulo da cadeira? atire a primeira pedra quem nunca passou por isso! Realmente não sei porque chamam de amor virtual, porque nós nunca o esqueçemos, nem mesmo quando desligamos o computador, pode até soar estranho a idéia de viver pensando, e amar uma pessoa; a qual você nunca abraçou, olhou nos olhos, e até em alguns casos nunca ouviu a voz, é dificil e as vezs acaba com a gente, é coisa de gente grande, se você não é vira! è incrivél como passamos mtas horas pensando o que ele esta fazendo, se esta pensando na gente ... como imaginamos o jeito que ele caminha, o jeito como ele fala, e as suas manias. É frustant ? Doloroso ? as vezes . Você ja deve ter escutado algum comentario do tipo :" ninguém ama ninguém sem conhecer ". Pois bem; distancia não diminui amor!!! Pode parecer clichê mas não é, só quem vive assim sabe o que sente, e não vale a pena explicar, porque o amor não se explica, só se aplica e demosntra!
Então no final do dia, deps que milhões de coisas passaram pela sua mente, você pensa em como seria bom encontra-lo no outro dia, ou quando aconteçe algo você pensa que seria mais facil se ele estivesse com você, e realmente seria.
Você provavelmente ja foi taxado de nerd, otario, entre outras coisas geniais, mas o que as pessoas não entendem é que não é uma opção sua, amar alguém que mora a kms de você, e isso não é culpa de ninguém. Parece arriscado e ao mesmo tempo pode até soar maluco o jeito como você faz planos, de largar o conforto da sua casa, da sua cidade e ir para um lugar que muitas vezs você jamais nem ouviu falar, com costumes e linguagens diferentes daquelas que você se acostumou por anos, um lugar totalmente estranho, apenas para ver essa pessoa , aquela que habita sua mente, e então pra ter certeza que ela tem o sorriso mais lindo do mundo, (mesmo que ninguém mais concorde com você) Então você faz planos, tenta , erra , fracassa, tenta de novo, chora, mas com a certeza de que um dia você vai encontar aquela pessoa que mesmo distante tem o poder de te fazer tão feliz. Então, as nossas duvidas são traidoras nos fazem perder o bem, e tudo seria mais facil se não fosse o medo de tentar; você se pergunta se esta sendo chata, grudenta, ciumenta, possesiva, criança, e afins. Não é facil! Mas quando você entra no msn, orkut (tanto faz ) e você le aquela frase linda, tudo compensa, exatamente tudo!



2 comentários:

  1. As pessoas NUNCA vão entender isso até que aconteça com elas. Namoro virtual é algo complicado, você se envolve, tenta, quebra a cara. Você se dedica sem nem saber se a pessoa do outro lado tem o mesmo cuidado com você. É dificil se envolver com uma pessoa que talvez você nunca veja na sua vida, mas nós não escolhemos quem nós amamos. As vezes o amor da nossa vida pode estar em outro país e você pode conhece-lo por um motivo MUITO ESTUPIDO mas tudo tem um motivo. Não acho que namoro virtual seja um absurdo como muita gente infelizmente ainda pensa. As vezes o amor de alguém que está longe pode ser bem mais forte do que aquele que está perto, distancia não define intencidade, não diz se é verdadeiro e nem nada do que as pessoas pensam. Quem nunca sofreu por um amor? Mesmo ele estando perto? Amor distante é amor de qualquer jeito, talvez mais verdadeiro porque vence os maiores desafios. "Virtual, porém real"

    ResponderExcluir
  2. efetivamente acaba sendo normal isso, a maioria das situaç~eos acabam sendo ilusórias, é como um livro, q ao ser lido entramos em seus personagens e nos espelhamos neles. ao passo q quando é reproduzido a mesma história em filmes por ex. os personagens nunca são como imaginamos, as ações, os lugares nunca são como imaginamos e assim, nos decepcionamos...
    a personalidade de um a pessoa é importante, mas contato físico tbm, e é esse tipo de conjunto q nos instigamos e intrigamos, independente de que tipo de sentimento q o faça florescer

    ResponderExcluir