5 de mar. de 2011

Férias com a Nanda !

Depois de muita conversa, lembranças, risadas, mais lembranças, brigas, mais lembranças, shoros por besteiras, mais lembranças, e lembranças -n eu e ela simplesmente repitimos mais uma dose de praia azul ! @_@ Depois de 1 semana aturando crianças chatas, choronas, mimadas, e garotinhos de 4 anos que pensam que são apaixonados por mim, acho que mereçi férias , é '-'
Nós, eu&ela, ela&eu , parei :X tivemos o final de semana mais louco da nossa vida, O.o, na verdade so segundo graças ao natal ( postagem de baixo ) porque além de dar umas risadas da cara da Dê , rs , pedalar toda a estrada do mar para ver a thaís e não ver, não conseguir nem caminhar, renovar os palavrões jogando uno o dia todo, encontrar com o ROBERTO DE TORRES ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ terminamos a noite com um creps, um susto, um show mara x_x me mata -qn e um colchão quase vazio (: 
Tiramos muitas fotos, é eu acho que sim o; , falamos de tudo e todos, rimos, choramos e brigamos como sempre mas ok, construímos juntas nossas vidas olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.
Mas nos temos mais é que agradecer uma a outra por tudo. Amor e carinho são sinônimo de amizade de irmãs. Com certeza algum dia iremos seguir caminhos diferentes, construiremos uma nova família, então quero que tu saiba, que torço muito por ti, que eu vou estar sempre, SEMPRE MESMO, ao teu lado, te apoiando!
Brigo contigo mas eu te amo, até porque irmã agente não escolhe né! HAHA
Obrigado por cuidar de mim, por fazer parte da minha vida!!!

Como tu mesma diz nandão, eu acho que eu te amo preta ! s2


lindas e absolutas, pelo momento -n


Nenhum comentário:

Postar um comentário