5 de mar. de 2011

Sem mais, eu amo ç?

Essa postagem as 07:21 da manhã, eu dedico as minhas amigas, que estão sempre do meu lado, mesmo eu sendo uma besta e brigue com vocês por tudo e por nada \;


- Fernanda de Oliveira Andreaza :  sua vaquinha a gente se conheçe desde pequena , mas não lembra, rs sabe de uma coisa, eu espero te ter pra sempre do meu lado, porq tu não é apenas minha amiga, é minha companheira com quem eu passo os momentos engraçados, com quem eu caminho pelas biboca que vem na minha casa só pra usa o pc, rs, pra quem eu conto tudo, tudo mesmo, e que quando eu preciso ta comigo, não importa se é em caxias, praia ou agua azul, essa cor curte a gente x.x se for pra trocar as letras ou palavras como a gente faz tudo bem, mas nessa vida, eu não te troco por ninguém, love u ! <3


acho que tu tbm me ama né ? -KK

- Victória Marçal Pereira : Não somos pareçidas, não gostamos da mesmas coisas, nossas opiniões são diferentes, mas sentimos a mesma coisas, a amizade a cumplicidade é a mesma . . . amiga sabe que desde 2005 até aqui eu aprendi muito contigo, aprendi que os de verdade a gente conta nos dedo aprendi, que só o que é bom se torna inesquecivel, e que intensidade supera o tempo, obrigado pelas conversas, risadas por me acompanhar e estar do meu lado, sempre que eu precisei, porque eu também sempre vou estar do seu, mesmo que o mundo gire ao contrario, eu não vo sai do teu lado, e a amizade continua a mesma, então, ich liebe dich s2

no matinho ;o -KKK




Um comentário:

  1. Olá, bem legais teus textos, vejo que vc tá começando agora. Vida de blogueiro não é fácil, tem que ralar, atualizar constantemente, fazer bons textos e divulgar bastante, fora as parcerias e os comentários que devemos retribuir.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir