11 de jul. de 2010

É cada um que me apareçe!

Todo adolescente, fica uma tarde no pc pelo menos não é, ? Cá entre nós garotas, os trovadores do msn são um porre ¬¬, meu nenem sumido por 2 dias, e eu P da vida literalmente, prestes a surtar, (se você estiver lendo isso, por favor nunca mais o faça D: ) e a semana ja não havia começado bem, briga com os pais, seu amado longe, começa a brigar com todo mundo, estava morrendo dia após dia (ataque de drama), era uma noite normal, eu estava abandonada falando com a minha fiel amiga Gordilinda (Nelice), e seu amado, que agora é meu amigo (Julio César), ou Jesus Cristo (nos mate -qn), então piscam algumas janelinhas na minha tela, um tal de rodrigo me pergunta 10 vzs se tenho namorado, e se eu ia para o pagode a noite, ODEIO PAGODE, esse cara só pode ter engolido um gravador, só pergunta as mesmas coisas, poow, risco o disco né, ALÔ!!! Então apareçe um tal de Edimilson, (nenem não é você), e vem com uma história de mandar um depoimento pra ele no orkut, ¬¬, neguei na hora, dizendo que nem conheçia ele, não ia escrever e pronto, então ele diz, como todo homem ¬¬ não custa nada, só manda la um '' eu te amo'' e ja que você não me conheçe vem aqui em ksa que a gente se conheçe tri bem , odeio esses garotos, será que eles não tem o que fazer, ( se vcs estiverem lendo isso, minha vontade é de esgana-los)!

Resultado : Corte eles na hora, seja direta, mande eles para casa do caralho, ou use a desculpa mais eficaz, diga a eles que tem um penis ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário