11 de jul. de 2010

Dialogo com Garotos

Quando o assunto é terminar seja o que for, um livro, uma amizade, um relacionamente, qualquer coisa desse tipo, pode ser meio complicado, especialmente se você é muito apegado a aquilo que tem que acabar, quado é um namoro ai vai a pior das coisas que poderá aconteçer com você, mas que aconteçeu comigo!

Certo dia na fila do cinema com um ''ex'' amigo de um primo meu, estavamos em um silencio mortal, nem se ouviam nossas respirações, apenas o zum-zum-zum ao redor de nós, então eu resolvi puxar assunto, e falar do papel de bala que havia mudado, o papel era do nosso querido Halls! Eis a questão :
eu : - aah, vc notou que mudou o papel do Halls ?
ele : - não!
eu : - O Halls deveria vir em embalagem diferente da muito trabalho tira-lo daqui, não acha ?
ele : - é!

Pensei comigo mesmo, mas que namorado o meu, monossilabico, insensivel, descarado, pateta :@, mas mantive a calma!

O que me levou a pensar, garotos preferem o silencio, sempre, eles realmente nunca tem nada a nos dizer a não ser que nós mesmas os questione, garotos não são muito de falar, mas se você achou um muito conversador tagarela, mas que fala apenas das coisas que lhe convém, FUJA, você bóia nos papos de garotos totalmente, então faça como eu, para puxar assunto fale de musica, assim ele vai abrir a boca o maximo possivel para fazer pareçer que ele sabe mais do que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário