11 de jul. de 2010

História Do Cupido

Em uma turma de amigas, sempre existe uma que acha que conheçe o cara perfeito para elas, mas nem sempre as coisas são faceis como parecem, homem é que nem orelhão, ou ta estragado, ou ta com uma fila enorme esperando desocupar, e etc ... a maioria dos homens até hoje se apresentou com prazo de validade e preços inaceitaveis, sorte da Bella Swan poder ter o Edward ao lado dela pra sempre *-*

Um dia pensando muito em como poderia ser legal a minha melhor amiga namorar o melhor amigo do meu namorado, sem querer coloquei ela em uma confusão, e a mim também!
Estavamos na escola em vespertino, o garoto mais zarolho, mas gente boa, pediu pra ficar com ela, como sempre la estava eu de prontidão para arruinar a vida dela D:

Eu usei todos os meus argumentos, então ela aceitou, vibrei por dentro, e então naquela semana eles ficaram milhares de vzs, super crazy O.o
Até que ele começa a dar encima de mim, e inventa que ficou comigo, Fiquei P da vida com isso, oora ninguém mereçe muito menos o coitado do meu namorado que estava a ponto de acreditar !

Resultado: Se vc tem essa mania feia, PERCA ela de vez, você pode se prejudicar e muito, e pode prejudicar aos outros tbm, cada um sabe o que é melhor para si .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário