3 de set. de 2010

Amizades sérias me interessam

hoje eu venho falar de umas das minhas melhores amigas, e uma das minhas amizades mais conturbadas, Nelice,
ele é very important to me, e eu simplesmente amo a sua companhia *-*, a gente se conheçe desde o pré né *o*, mas nós não nos davamos mt bem :/, descobri a um tempo que ela me odiava antes :O, sempre aconteçe. e VLW nelice, SENTA LA _|_, sua puta *-*, vc sabe que eu te amo, e quando eu precisava você me dava os melhores conselhos como ja te disse por milhares de vzs, basicamente vc não me entende, mas a gente supera OIASUJAISUAS, as nossas idéias e ideais são muito diferentes, mas mesmo assim, como sempre cada uma sede um pouco e a gente faz a equipe perfeita *-*, sinceramente acho que sem você me azucrinando toda manhã, chamando o reinaldo de indio potira D:, dizendo que o axl é feio, e rindo do edmilson, OISUAISUA
você não tem noção do quanto tu é importante pra mim, pode não ser mais aquela amizade constante de andar sempre com você, mas enquanto durou foi mt bom, e você sabe que a males que vem pra bem, e que nada é por acaso, as vzs o destino prega peças na nossa vida, as quais nós não esperamos, mas as palavras ditas, os conselhos dados, as risadas conquistadas, e a manhã passada uma ao lado da outra, espero que se repita por muito tempo ok, eu te amo nelice mara de nale, não sou insensivel ok ? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário