16 de mar. de 2011

1 = 365 dias ♥

Muitas pessoas dizem por ai, que precisamos considerar mais quem faz parte da nossa história certo ?  Mas ninguém disse pra gente que a nossa história é dividida em capitulos , alguns terminam e outros continuam a ser escritos.
Capitulos, muitas vezes dolorosos, alguns alegres e são forçados a chegarem ao seu final, mas e os que continuam a ser escritos ?
Um dos meus eu relato agora, é o capitulo do livro da minha vida, talvez o mais inusitado, o mais engraçado, talvez estranho, mas um dos que eu vou me orgulhar mais quando ver o livro pronto !

Conheçi o toni, a mais ou menos 1 ano, por um motivo muito estupido, e de um jeito engraçado, estudavamos na mesma escola, apesar dele estar 1 ano acima, nos conheçemos , eu agradeço a Deus, por ter encontrado um grande amigo com quem eu sei que posso contar mesmo sendo meio fora \o
Certos todos os meus dias de aula, (obrigado escola ¬¬) eu estava em pé na escada, quando o toni passa de um jeito MUITO destrambelhado e com o seu amigo inseperavél violão para canhoto, ele me bate e quase me derruba, sim eu fikay com muita raiva dele ¬¬ , e nos dias que se passaram isso segui achei que ele não fosse parar até me matar, mas para o desespero geral da nação, isso não aconteçeu -K.
Então, eu estava mt braba, por quase morrer todos os dias de manhã, okok até ae tudo bem, então muito cansada de tudo e da vida, querendo arrumar briga com o primeiro aque aparecesse adicionei o toni no msn! Sim, eu tive essa capacidade -q .
Derrepente, a minha raiva sumiu, eu vi que aquele garoto destrambelhado era muito mais do que alguém correndo com pressa com um violão nas costas, conversa vai e conversa vem, cada vaz mais frequente, e mais frequente, e TODO DIA ! Ele virou o meu melhor amigo, e hoje sinceramente eu acho que não vivo sem você toni, desculpa-me por ser uma chata intolerante, e desenfreada muitas vezes, mas tu és uma pessoa que surgiu na minha vida, sem motivo especial e agora viro essencial então tu sabe, por ti eu faria quase tudo, ou tudo menos uma coisa, eu não vou te amar, é (:
porque eu ja te amo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário