11 de jul. de 2010

Insensibilidade batendo a porta ! CORAÇÃO DE AEROLITO!

Todos nós temos que ter amor próprio certo ? algumas pessoas não entendem isso ¬¬ , e nos chamam de coração de aerolita, essa pessoa é minha irmã Vanessa (se vc estiver lendo, eu até gosto de vc), não é minha culpa se as pessoas não entendem os sonhos e não sabem amar, ou vem com perguntas idiotas do nada, como a minha irmã, são elas :

1- vc ja amou alguém ?
2-O que pensa a respeito de 2012 ?
3- Pretende se casar ?
4- Pretende ter filhos ?

RESPOSTAS :

1- Talvez .-.
2- Se eu estiver bem o mundo estara bem tbm, antes de tudo eu amo a mim!
3- Ja casei, mesmo vc não sabendo .-.
4- Tenho 5 filhas, IOASUJAISU

FICÇÃO HEIN, u_u

Então se vc respondeu essas perguntas como eu, vc é um coração de aerolito, deve estar se perguntado o que é não ? são pedras voadoras que apareçem no Chapollin Colorado ¬¬, ELAS VOAAM *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário