14 de jul. de 2010

Casando Cedo ...

Minha história de casório começa, no dia 12 de maio , (nãoexatamente), eu estava falando com meu melhor amigo, Toni (best*-*), e estavamos rindo muito, com umas cantadas fail, então derrepente abre uma conversa com pessoas que nunca tinha visto antes, O.o, eram Limão, uma pessoa que não sabia o nome até então, u_u, e Andreza, que o Toni havia me dito que os dois eram apaixonados por ela, então, começamos e conversar e conversa vai conversa vem, acabei entrando pra familia , era irmã do eddy (pessoaqueatéentãonãosabiaonome), prima do limão ...
Então fikay amiga dessas figuras, *o*, descobri o nome da pessoa, enfim, tudo normal, mas então um dia as coisas começaram a ficar estranhas, acabei casando com o limão xD, (nãoéessaahistória) e as coisas com o eddy continuaram normais , até o dia em que ele me pediu em casamento tbm, (limãonãoentravaamttempo), aceitei né, :B, então a Andreza começou a meio que seilá , a ficar com ciumes, e disse que eu queria ser melhor que ela, e roubar o limão ... (viagem) , então como eu sou uma retardada, idiota, tola, com os sentimentos desenfreados acabei seila me apaixonando pelo eddy (euacho), a partir dai as coisas ficaram meia estranhas, eram muitas duvidas, e mentiras ao mesmo tempo ... Era como se eu competisse pelo amor dele todos os dias , mas nem tinha como porque eu sabia que era uma coisa mt dificil, porque eu conheçia ele a 1 mes, e ela a muito mais tempo (nãoseiquanto), e era bem obvia a sua preferencia, e eu ainda estava ligada um pouco a outra pessoa, porque a gente tem a mania de querer tirar da cabeça quem esta no coração, o tempo vai passando e você começa a gostar de quem gosta de você, e acho que foi isso o que aconteçeu, a Andreza me pediu desculpas, casamento com limão ja acabou, IOAUSIASU, mas com o eddy ja faz 2 meses, e agora sinceramente acho que as coisas vão pra frente, espero (yy), embora a gente esteja longe, não quer dizer que não possa ser verdadeiro, amor a distancia, eu não acredtava, agora acredito, então isso me inspira a dar um conselho : '' acredite, cada quilometro que força a separação é fonte do vicio, de querer mais e mais essa pessoa perto de você, mesmo distante, ame a cada instante ♥!''

~Embora longe seus corações vão bater juntos, unidos pelo mesmo amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário