15 de jul. de 2010

Café da Manhã, *-*



A história que conto hoje é engraçada, OAISUASU, fugindo um pouco do amor, e amor, e amor, (asvezsenjooa) vou contar a história do café da manha na minha turma, turma 81, 8ª série do Jt!
Foi tudo combinado, cada um levava algo pra ajudar, eu por minha vez levei nescau, e algumas pessoas como sempre levaram a fome, tivemos uns 5 bolos diferentes, e até uma mini torta, AIOUSASY, que foi levada pela Martiele, (xD), porém, não havia como comer a torta por falta dela mesma, e de pratos AIOUSJAISU, então o nosso colega e meu grande amigo, MELLDSON, resolveu chupar a pobrezinha da torta (D:), então mandamos ele comer ela toda, la foi ele com a cara na torta até que nosso lider,me da uma super idéia, dar um tremendo de um tapa na torta, deixando a cara do melldoson toda lambuzada, IOASUASJUAS, óbvio, TODOS sem exeções rimos demais !




Nenhum comentário:

Postar um comentário